quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meus cuidados com a pele

Olá meninas, tudo bem?
Então...hoje vou falar para vocês como são os meus cuidados diários com a minha pele, vamos lá?
 
Antes de usar a maquiagem devemos sempre estar com a pele limpa e tonificada e jamais esquecer do protetor solar, ok?
Os produtos que uso são para pele oleosa, então é muito importante você saber que tipo de pele é a sua e comprar produtos feitos especialmente para ela.
 
Para limpeza:


Esses são os produtos que mais uso para limpeza e funcionam muito bem! O único produto que utilizo apenas uma vez por dia é o 5 em 1 da Nívea, os outros uso duas vezes ao dia...uma pela manhã e outra pela noite.
O limpeza facial extra profunda 5 em 1 - Nívea, é muuuuito bom e é com ele que inicio o processo na minha pele. Ele limpa, esfolia, controla o brilho e funciona como anti acne e anti cravos. E ainda pode ser usado três vezes por semana como máscara facial. Completíssimo! =)
A Espuma de limpeza da L'oreal uso durante o banho e é como um sabão facial que limpa e deixa a pele bem sequinha. Excelente para peles oleosas como a minha.
E o Gel de limpeza da Nívea, limpa dando uma levíssima esfoliação e também controla do brilho.
 
Para Tonificar:


Tenho usado esse tônico da Nívea que comprei em conjunto com outros produtos da linha visage e estou amandoooo! A minha pele fica linda e com o brilho controlado de verdade.
 
Para Hidratar:

 
Mais um da linha visage...já viram que sou fã dos produtos da Nívea não é? kkk Mas é isso mesmo, são de excelente qualidade e preços muito bons.
 
Para cuidados especiais: Produtos de cuidados especiais são aconcelhados para mulheres apartir dos 25 anos, para tratamento de linhas finas etc.
 
-Rosto:


Esses são produtos da linha Derma Gênese da L'oreal, um para o dia e outro para a noite. Possuem ativos de ácido hialurônico, ajudam a ativar a renovação e juventude celular! =)
 
- Olhos:


Atualmente uso esses para olheiras! Sim, uso os dois juntos...rsrs não consigo me decidir qual dos dois gosto mais! Eles suavisam a marcas roxeadas das olheiras e as bolsinhas que ficam nessas áreas. Muito bons!
 
Para proteção:


Tem vários protetores para rosto que gosto, mas ultimamente tenho usado muito esse da natura chronos. Ele absorve rápido o que ajuda para posterior aplicação da maquiagem. Amo, amo e amo!
 
Para finalizar, quero dizer para vocês que possuem problemas com espinhas, que seguir religiosamente todos os passos de limpeza, nunca dormir de maquiagem ou com a pele suja, ajuda e muito a reduzir esse problema. Digo por experiência própria que depois que comecei a fazer sempre os cuidadinhos com a minha pele, reduziu em 90% o aparecimento de espinhas e quando surge alguma, some rapidinho e sem deixar marcas. Por isso, apesar de chato, ter disciplina com os cuidados, vai te ajudar e muito....pele limpa e linda todos os dias! =D
 
Bem meninas...é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje e que tenha ajudado vocês!
Beijos e até a próxima...
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário