quinta-feira, 28 de março de 2013

O que carrego na minha necessaire...

Olá meninas...como vão vocês?

Vou falar hoje sobre alguns produtinhos que carrego na minha necessaire...vamos lá?
Começando da premissa que já estamos maquiadas e o que levamos na necessaire é simplesmente para retoques emergenciais (kkkk...porque sempre dá muita vontade de levar tudo o que puder!), monto a minha da seguinte forma:


 Ai estão eles de forma geral...mas vou detalhar cada um e o motivo de levá-los...

Começando pelos aplicadores que são muito importantes, é claro! Levo sempre um pincel para o pó compacto (sempre retoco), um para aplicar sombra (caso necessite fortalecer as cores ou transformar de dia para noite), um pincel para aplicar corretivo (esse é raro usar...geralmente não tenho necessidade de retocar corretivo...), um pincel para aplicar blush (mega, ultra, power importante...haha) e a minha queridinha 360° da Belliz (amo, amo, amo...às vezes uso no final da aplicação da base e do corretivo com pincel...só por causa do efeito lindo que ela dá!).




 Seguindo para os produtos em pó de pele, levo seeempreee o meu pó compacto, pois como minha pele é oleosa, sempre em algum momento vou precisar retocar (ainda mais se passar o dia todo na rua). Levo também o blush (que é sagrado para deixar aquele ar de rosto saudável...rsrs) e o duo pó iluminador e contorno (levo também quando preciso transformar minha make dia para make noite...).




 O próximo produto eu levo só por desencargo de consciência mesmo...que é o corretivo. Raramente preciso usá-lo, mas acho importante levar caso precise fazer aquela make noite perfeita...rsrs




 Seguindo para a parte do olhos, carrego sempre as minhas duas paletas mais travel (são menores e melhores para levar tranquilamente na necessaire), que são essas ai da vult e da luisance (essa foi presente e tenho a um bom tempo).



 E claro, lápis de olho, máscara para cílios e o light up que uso tanto para base de sombra como para iluminar abaixo da sobrancelha.



E concluindo com a boca, levo sempre um batom nude que amoooo e um para hidratar os lábios (esse uso muito mesmo...).



Então basicamente é isso pessoal...qualquer dúvida, pergunta sobre os produtos ou ideias e sugestões, podem deixar aqui nos comentários que respondo ok?

Beijo grande para vocês e até o próximo post...
Vivi



Nenhum comentário:

Postar um comentário